tisinrei on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/https://www.deviantart.com/tisinrei/art/C-Tisin-realistic-model-325947349tisinrei

Deviation Actions

tisinrei's avatar

[C] Tisin - realistic model

By
Published:
1.1K Views

Description

Nesta época em que tudo esta crescendo, se modernizando e ficando mais complexo, ao contrario que muitos pensam, eu prefiro simplicidade em contraste a complexidade das batalhas e situações que enfrento.

Novas tecnologias e maneiras de artificializar / potencializar nossa capacidade natural sempre foram necessárias para o bem estar moral e pessoal da humanidade mas tudo hoje parece sair seu escopo original e sempre é supervalorizado. poucos conseguem ver hoje algo que agora eu procuro aprimorar cada vez que tiro minha própria armadura e retorno ao meu estado original: O controle e valorização do corpo humano como templo da mente e ferramenta de poder unico.
Pois eu posso sentir em cada célula, movimento e sensação da minha pele que ainda estou vivo e meu corpo, por mais modificado e surrado, ainda me faz ter certeza da minha condição humana simples, vulnerável mas aperfeiçoável.
Ao apreciar minhas marcas, tatuagens e cicatrizes, Eu lembro que são espólios de guerra que tenho orgulho em carregar e simbolos do meu poder e controle mental sobre este meu corpo fisico/carnal. Todos acham que minhas tatuagens ou tatuagens em geral são estranhas mas são apenas uma obra de arte pessoal em construção.
E no final de tudo, Eu retorno ao a valorizar meu invólucro simples e ideal, que esconde o monstro que existe em mim bem como em todas as pessoas; Porem tal mascara sempre acaba fornecendo em uma fachada aceitável e convenientemente comum para aqueles ao meu redor.
No fim, minha necessidade mental que me transforma em um ser obscuro e da minha capacidade física que mantém minha humanidade intacta me levam a pensar....

.....hahahahaha....

É tudo tão divertido e perfeito para mim pois tenho muito de ambos!


:bulletblack: ----------------:bulletblack:

Ola pessoal, eu venho mostrar uma imagem bem especial para mim.:w00t!:

Esta imagem é um presente da ChairimArrais  e mostra uma visão realista do meu Tisin sendo simples, direto e muito útil para mim pois mostra um rosto do qual eu sempre tentei imaginar para meu OC.

O sombreamento e a luz estão simples e esta parte escura do rosto dele combinada com a mancha criam um ar sombrio e ameaçador que para mim é o melhor detalhe da imagem.:nod:

o background simples é também igualmente interessante, sendo um fundo tecnológico bem apagado e combinado com a ausência dar armadura e outras ferramentas dele.

Sobre a imagem, Depois do evento que deu os poderes a ele (bem como deixou ele muito ferido) e juntamente com o Tisinrei (sua ajuda pessoal mental/parte maníaca da personalidade dele), ele desenvolveu esta visão e valorização peculiar sobre o real valor do corpo humano.

Espero que agora os artistas tenham uma visual melhor e ideal do meu OC´s.:D

:bulletblack: ----------------:bulletblack:

Hello everybody, I will show an image very special to me.:w00t!:

This image is a gift from ChairimArrais  and shows a more realistic view of my Tisin, that is simple and nice such as well very helpful to me because it shows a face which I always tried to imagine/model to my OC.

The shading and light are great and this dark part of his face combined with black marks create an obscure and threatening atmosfere that for me is the best image detail.:nod:

the simple background is also equally interesting, being a technological background despite quite pale however combined with the absence of his armor and other tools.

About the image, after the event which gave powers to him (and he left very hurt as well) and along with "Tisinrei" (His personal mental assistent / manic part of his personality), he developed this peculiar vision and appreciation of the real value of human body.

Hopefully now the artists have a better visual and ideal of my OC.:D

:bulletblack: ----------------:bulletblack:

Patrick Tisin by :icontisinrei:®
commission by  :iconchairimarrais:

hope you like - :icontisinrei: - espero que gostem.
Image size
2836x1908px 1.45 MB
Comments13
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Chairim's avatar
que bom q gostou =]