tisinrei on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/https://www.deviantart.com/tisinrei/art/C-C-Delicous-Fun-Time-328888308tisinrei

Deviation Actions

tisinrei's avatar

[C / C] Delicous Fun Time!

By
Published:
2.2K Views

Description

O trabalho mercenário sempre requer neutralidade absoluta de seus adeptos mesmo que esta neutralidade tenha seu preço moral e social.

E esta atitude e obrigação de ser "neutra" sempre foi um desafio para Ana Carolina, em especial considerando todas as missões que ela executou no passado. Ana sempre se deu ao luxo de escolher as melhores e mais suaves missões para ela executar, considerando sempre manter sua boa ética e bom senso espírito solidário não importante ao trabalho e destino:nod:. Mesmo assim ela propria não pode deixar oportunidades lucrativas passarem, mesmo que não sejam coisas “boas” uma vez que ela sempre precisa de recursos para sua manutenção de equipamentos e de sua propria Saúde (o Tisin sempre ajuda mas as despesa são consideravelmente grandes:hmm:).

Um destes trabalhos sempre lucrativos mas igualmente questionáveis são os contratos que Ana rotineiramente pega com a Bungee: Ironicamente, Bungee sempre foi uma conhecida “loba solitária”, agindo sozinho em suas caçadas ao tesouro, mas constantemente ela esta contratando e requerendo suporte lógico/estratégico em alvos de maior importância ou protegidos por um batalhão de heróis. Com recursos e dinheiro de sobra, Bungee sempre põem uma excelente recompensa pela ajuda em qualquer maquinação que ela esteja fazendo e sempre tem a ajuda necessária e usual da Ana. :)

Por sorte, Bungee é a melhor das opções em termos de missões: Ana conhece a Bungee o suficiente para saber que ela busca sobre tudo a adrenalina e a emoção dos desafios e muito raramente fere qualquer pessoa no processo (e de certa forma Ana esta ali para impedir qualquer dano físico a pessoas) e sabe muito bem os tipos de alvos da Bungee, geralmente artefatos antigos, e pode pelo menos se sentir menos culpada em suas missões.^^;

Desta vez foi diferente, para a surpresa da Ana: Bungee queria uma pequena revanche sobre a Melodia, da forma mais humilhante ou cômica possível. Esta loucura só é aceitável pois Bungee assina o contrato prometendo não causar danos a mel fisicamente (mas não moralmente para o seu deleite:ninjaplot:).

Aceitando a missão, Ana simplesmente se deixa levar pela situação e mergulhar gentilmente e suavemente para dentro de sua própria mente, envolvendo em um casulo e trocando sua antes gentil, inteligente e doce “eu” para uma personalidade mais agressiva, mais inteligentemente perversa e muito mais animada Conhecida como Goldess.

Goldess sempre adora estar livre do controle e cuidado da Ana e, com um entusiasmo mais fanatico:mwahaha: , ajudara ate o fim da missão da Bungee da forma mais eficientemente possível, usando sua velocidade do modo escorpião para impedir a fuga da melodia, rastreando a energia dela para impedir qualquer camuflagem bem como usando armas não letais para destruir qualquer obstáculo que a mel coloque no caminho.

Se a Melodia não tiver ajuda, Dificilmente ela escapara das, agora deliciosas e doces, garras da Bungee e de seu destino "melado".:XD:


Estar sempre pendendo entre bom e mal não é algo ideal mas Ana sempre torce para poder sempre fazer um bom trabalho, não importa o que a situação exija....


:bulletblack: ----------------:bulletblack:

Ola pessoal, Eu trago uma antiga colorização que fiz usando uma das minhas commissions. :w00t!:

Esta imagem mostra uma cooperação entre minha OC Goldess Contratada pela Bungee para fazer algumas travessuras contra a melodia. E como Bunge sempre adora uma vantagem extra, uma batalha 2 x 1 não é problema quando se tem suporte em termos de agilidade, armament e força que Ana provê.:)

Alem do mais uma comédia pastelona como esta é sempre bom e combinado a isto Eu gostei do sombreamento e efeitos de luz que pude adicionar a imagem e deixa ainda mais engraçada:nod:, deixando ela bem vivida e muito legal visualmente.:D

Espero que gostem da imagem.:#1: Não sei o que vai acontecer depois disse mas sem duvidas alguém vai estar bem “Melada” muito em breve.:excited:

--

Hello everybody, I bring an a bit old colorization I did using one of my commissions.:w00t!:

This image shows a cooperation between my OC Goldess hired by Bungee to do some mischief against the melody. And as Bungee always loves an extra advantage, a 2 x 1 battle is no problem when you have support in terms of agility, weampons and strength that Ana provides .

Sure a more funny comedy theme like this is always good to see and I liked the shading and lighting effects that could add the image(making it even more funny:nod:), leaving all girls with a well-lived and very cool visual and colors. :D

Hope you enjoy the picture.:#1: I do not know what will happen but someone will be extra "sweet" present very soon.:excited:

:bulletblack: ----------------:bulletblack:

OC Ana Carolina by :icontisinrei:®
OC Melodia by :iconcaptain-paulo:®
OC Bungee and commission by :iconfbende:

hope you like - :icontisinrei: - espero que gostem:#1:.
Image size
3442x1925px 593.92 KB
Comments24
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
AndersonicTH's avatar
Ficou muito legal! XD principalmente as expressões delas!