literature

I am not Kerry (story)

Deviation Actions

tisinrei's avatar
By
Published:
1.1K Views

Literature Text

Em um dia ensolarado em São Paulo duas jovens aparentemente alegres se preparavam para um dia cheio e agitado, contudo focado em um hobbie que cada dia esta mais forte em muitas sociedades: Cosplay´s . Arranjar hobbies e atividades extras é muito bom para quem tem uma vida atarefada ou difícil e a arte do coslay pode ser um excelente passatempo para quem tem vontade e inspiração pois permite que a pessoa interaja com temas que ela goste de uma maneira mais profunda, pessoal e recompensador. para Ana e Kerry isto é bem real.

Como principal coordenadora de eventos do tipo e no Ramo desde seus 15 anos, Kerry já esta bem acostumada a fazer cosplays diversos, bonitos e atrativos, e ela esta sempre bem animada e apta em organizar eventos bonitos que não apenas mas incentiva a divulgação do seu trabalho mais cria um ambiente alegre e dinâmico. Para Ana Carolina este evento é mais uma oportunidade de sair de sua vida complicada e se misturar a multidão que esta apenas afim de se divertir. Não ser o centro da atenção para uma mulher de 2.80 metros e 260 kg ja é sim um alivio muito grande para ela.

O Evento de animes e cosplay ( que ocorre anualmente) veio a calhar e permitiu a duas a testarem novas roupas, ter um papo gostoso e fazer algo próximo ao que irmãs fazem e ter um tempo descontraído alem de interagir (de maneira natural) com o publico que não resistia ao combinado da moreninha mulata e da loirinha baixinha.

Ana então vestiu seu cosplay de Zeliel, uma roupa branca grande e bonita (que evidenciava sua pele cor de chocolate), com asas flutuantes e brilhantes nas suas costas, que a deixavam com um toque angelical. Em um certo momento, Kerry teve que se separar para por seu cosplay, um lindo vestido customizado para a personagem Ivy Valentine de soul calibur, e Ana naturalmente concordou e esperou enquanto conversava com turistas; Após um tempo em espera Ana decidiu procura-la e, é nestes momentos que ser grande volta a interferir na vida dela, pois seu tamanho fazia a visão ficar debilitada em termos de foco ( uma característica comum de pessoas com gigantismo) e Ana sentia isto ficar ainda mais complicado quando em grandes massas de pessoas, o que constantemente a fazia confundir pessoas e perder o foco em detalhes. procurar pela Kerry (que era baixinha) tornava a questão ainda mais complicada mas nada que o empenho e e alegria da Ana não ajudassem a superar.

Neste meio tempo, uma outra jovem loira chegou ao evento: Seu nome era Charlotte, outra excelente cosplayer que viria a São Paulo para visitar uma amiga cosplayer famosa Yaya Han. Seu cabelo era loiro e curto, no estilo Marilyn monroe, com labios grossos e olhos expressivos. seu corpo era perfeitamente curvilineo e a fazia ficar naturalmente atraente nas roupas e temas que ela adorava: Temas Retro ( e retro futurista), steam punk, e dos anos 80 a fascinavam e seu tema de viajante no espaço refletia isto muito bem. De inicio tudo ia muito bem, ela acena para as pessoas, via e comprava lembrançinhas pequenas, jogava beijos para fans sempre que possivel e olhava ao redor todas as novidades da convenção, apesar de não conseguir encontrar sua amiga por hora. Ela então viu uma mulher aparentemente alta acenando ao fundo mas não pode distinguir:"Uma amiga ou contato da Yaya Han talvez?" - pensou Charlotte enquanto acenava de volta. quando a mulher começou a correr sorridente ao seu encontro ela começou a entender o tamanho do problema que ia se meter.

Antes que ela pudesse reagir, Ela ouviu um longo “kerryyy” ecoar antes que 260 kg de pura mulher morena e sorridente a atingir, agarrando ela em um abraço apertado levantando ela a altura dos olhos verdes como esmeraldas da sua nova "amiga", enquanto ela falava alguma coisa em um tom empolgado e divertido. Para a sorte dela (ou não) Ana a confundiu Charlotte com Kerry e seu jeito carinhoso de ser não a deixa menos incomodada de abraça-la mesmo no meio do evento. Após esperar algum tempo, Charlotte tentou esclarecer a situação, da maneira que encontrou.

-- Mas que vestido bonito Kerry, eu não sabia que você tinha preparado algo assim! Qual é o tema??? – perguntou Ana de um modo carinhoso.



-- Kerry??? não não foi um engano – Charlotte tentou dizer de uma forma delicada a situação- eu não sou esta Kerry, meu nome é Charlotte.

tem certezaaaaaaaaaaaa? – Disse em um tom brincalhão, ainda não levando a serio a questão - voce ate possui um cheiro parecido - Ana brincou, aumentando ainda mais seu abraço de urso na Charlotte

Deve ser por causa do ambiente, você sabe, aquele cheio de convenção – Disse tentando ser mais amigável possível- Poderia me abaixar agora, altura não me faz bem. ^^;

Ana fez um biquinho mas concordou e abaixou Charlotte a altura do chão, pedindo desculpas em seguida(que foram gentilmente aceitas pela Charlotte ). E apenas neste momento depois viu uma garota loirinha atrás dela surpresa com a cena, sem palavras por mais engraçada ou embaraçosa que fosse.

E mesmo apesar desta pequena confusão, considerando como as duas se conheciam, Ana deu uma resposta esperada para Kerry:

O que posso fazer ? – disse Ana com um tom alegre – Deixei meu personagem tomar conta de mim. =p
Meu tributo e personagens apresentados

Yaya-Han mention and Charlotte´s cosplay tribute by :iconyayacosplay:
Ana´s Zeliel cosplay tribute by Zeliel :iconmaniacpaint: OC´s
Charlotte OC by :iconthecosbinator:
Kerry pin-up by :iconelinewton:
ana carolina by :icontisinrei:®

Original picture - reference: [link]

hope you like - :icontisinrei: - espero que gostem.
Comments9
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
TanukiTagawa's avatar
:bulletblue: Muito divertida essa sua história,cara! :lmao: Agora,quanto aos problemas de visão da Ana:será que não é o caso dela usar óculos? :hmm: Claro que para uma super-heroína,isso ficaria meio esquisito,e também poderia indicar aos inimigos um ponto vulnerável a ser explorado.Mas acho que tem um jeito de contornar isso: o óculos poderia ter a forma de um visor estiloso.Algo assim [link] Outro modelo poderia ser como o desse cara de vermelho [link] E por fim,algo como o dessa vilã [link] Você decide! 8-)