Deviant Login Shop  Join deviantART for FREE Take the Tour
×



Details

Submitted on
March 7, 2012
File Size
24.4 KB
Link
Thumb

Stats

Views
638
Favourites
13 (who?)
Comments
4
Downloads
40

License

Creative Commons License
Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.
×


Calor. A Vibração das particulas em uma determinada frequencia é que move o mundo ou em sua ausencia o paralisa. O calor esta em tudo o que fazemos e basicamente em todos os momentos de nossa vida, moldando alguns eventos de maneira boa e esperada, fazendo outros mais inesperados e interesantes ou tornando nossa vida mais dificil em seu excesso. para ana e tisin, calor sempre cria situações exoticas.

em um dia de verão no brasil e, aproveintando um feriado oportuno, ana foi de encontro com a kerry para sua casa para um evento especial.

-- unf! desculpe a demora, esta muito quente e eu realmente preciso andar um pouco mais lento neste calor infernal :noes:, ofegou ana. -- cheguei muito atrasada?

kerry balançou a cabeça e disse:

--  so um pouco mas não tem problemas. Mas então preparada para as fotos? perguntou kerry com um largo sorriso. ana então balançou a cabeça positivamente e estendeu a mão ate sua baixinha amiga. ambas foram para a casa da kerry para uma sessão de fotos.

desde que a kerry entrou em sua vida, ambas foram beneficiada de varias maneiras graças a dedicação, carinho e liderença que ana pode proporcionar e ter uma pessoa protetora como ela é o maior bem que uma pessoa pode ter. contudo kerry também retribui este beneficio e ajudou a ana a entrar em um mundo que ela sempre sonhou em ser mesmo que sua doença sempre a impediu de sonhar com algo neste sentido: kerry estava ajudando ana a se tornar uma modelo.:nod:

mesmo que iniciamente timida em termos de experiência e mais atrapalhada devido ao seu tamanho incomum, ana possui sim um corpo muito bonito que serve bem aos padrões das modelos bem como os de cosplayers, do qual kerry pertence e é sua principal ferramenta de trabalho. mesmo que muitas roupas normais não caibam na Ana, fazer modelos de roupas novos e exoticos alem usar a ana como sua boneca para experimentos de moda sempre excitou e agora deixa a kerry ainda mais avida por trabalhar com ela. sempre trazendo bons modelos, kerry testa vários modelitos em escala e adora tirar fortos com sua "grande" irmã, sendo que ana contribui com sua aparência e boa adaptabilidade. Contudo neste dia de verão especifico, estava muito quente o que fazia a sessão de fotos um pouco mais difícil e a troca de roupas entre as sessões de fotos bem incomoda apesar que a kerry preparou ótimos modelos para ana usar.  

Tais roupas eram tão bonitas que faziam os olhos verdes da ana brilhar e esquecer do terrível calor do momento, apesar de que toda hora ana parava para ofegar um pouco e bebia muita água e sucos. uma das roupas/cosplays que ana fez a deixou muito animada para prosseguir apesar disto: era uma roupa com tema de transformers que ana é  fan, e combinada com sua própria tecnologia não havia combinação melhor. depois de algumas fotos, fazendo varias poses, expressões e brincadeiras, as duas estavam exaustas mais felizes. ana contudo estava com uma aparência bem mais exausta  e com um tom cansando na voz disse:

--hmm... kerry por acaso voce teria uma piscina ou algo do tipo? não estou aguentando este calor. kery novamente balançou a cabeça e soltou aquele sorriso largo mas desta vez cansado como sua amiga.

ambas foram então ate uma parte externa da  casa, passando por uma grande varanda coberta do qual a kerry gosta de meditar e treinar seus passos de dança. ao chegar  na ponta da varanda a kerry disse:

ali esta a piscina ana, voce pode entrar nela se quiser. mas voce trouxe bikini? perguntou kerry.

-- se tivessem dito que seria uma festinha na piscina eu tinha comprado um bikini fio dental para as duas, muito refrigerante e alguma carne para um bom churrasco:w00t!:. -- disse em tom brincalhão uma voz ao fundo que pegou as duas de supresa.

contudo elas perceberam que era o  tisin que apareceu do nada. ele completou dizendo: desculpe minha intromissão mas eu vim  pegar a ana, ela ja esta pronta para ir? perguntou tisin.

ana contudo estava muito estranha e visivelmente afetada pelo calor da troca de roupas/cosplay. ela disse entre longo suspiros para se esfriar: Eu não sei... acho que sim:p....

o tisin percebeu este estranho estado da ana e usando seus aparelhos e equipamento que ele sempre carrega para verificar os sinas vitais da ana, ele então supreso com os resultados disse:

wow! ana voce esta quente!:wow: disse tisin de maneira enfática. ana não entendeu a gravidade do que o tisin disse e respondeu de maneira suave:

sim eu sei que sou^^;. - ana brincou um pouco. mas o tisin ainda preocupado completou: não , eu quis dizer que seu corpo esta muito quente!:omfg:

-- em todo caso voce precisa se resfriar imediatamente; kerry ela pode usar aquela piscina?, perguntou ele que recebeu uma rapida resposta rapida afirmativa da lorinha ao seu lado. ana então disse:

-- então faça um favor antes: kerry, voce pode pegar um bikini para mim, na sessão de fotos eu tirei ele pois não achava que ia precisar. Tisin, teria como voce trazer um balde de água ou mais para mim? - ambos receberam o recado e foram pegar o que ana queria enquanto ela tirava algumas partes da cosplay ficando apenas com seus braços mecanicos comuns e uma camiseta branca simples/fina apesar de ainda tentar tirar as partes de baixo.

Indo para sombra em um local mais protegido, ana ainda estava tentando se resfrescar quando o tisin trouxe 3 grandes baldes de agua com outros utensilios de limpeza. ele então  disse:

-- aqui esta carol, isto deve te aliviar por enquanto. aproveite também e lave seus braços e cauda para evitar qualquer acumulo de resíduos nele antes de entrar na piscina. – oque era algo natural para ela

ana então pegou o balde e começou a se esfregar com a agua e a esponga; enquanto isto, e para fixar a gravidade do problema, o tisin começou a discutir:

-- em todo caso carol, voce precisa se lembra de verificar a temperatura do seu corpo e do ambiente sempre que possivel. é por isto que voce tem esta cauda  e outros aparatos que monitoram sua condição fisica. Sua pele ultra densa pode te proteger dos perigos em batalha e este é seu atributo mais importante mas esta mesma pele ultra densa dificulta tambem alguns processos naturais tais como a liberação de calor e voce precisa estar sempre alerta para isto!!:meditation:- disse tisin em um tom de aviso apesar de estar mais preocupado do que apenas querendo brigar com ela com ela.

ana não podia fazer muita coisa alem de esfregar seus braços e ouvir oque o tisin dizia ate porque é o carinho e cuidado dele que a mantem viva mesmo que ele fosse chato com isto algumas vezes. contudo ana estava fazendo algo que em breve iria chamar a atenção do seu parceiro de uma maneira inesperada.

enquanto ela se esfregava, tempos em tempos ela usava sua cauda para bombear grandes quantidades para reservatórios em sua cauda e em seguida jogar em seu corpo, primeiramente em sua cabeça que é o ponto mais importante e puxando seu shortinho para que a agua chegasse em suas grossas pernas tambem. Contudo, com a agua começando a resfriar e molhar seu corpo,por estar apenas usando uma camiseta simples, sua camisa branca foi ficando cada vez mais transparente e revelando sua pele mais morena e listrada bem como os seios rendodinhos dela.

enquanto isto o tisin ainda dizia: em situações comuns o Razor back te alertaria rapidamente disto mas ele esta em reparos hoje, por isto voce deve ter cuidado duplo. então eu peço mais uma vez para voce tomar cuidado e:wow:..... ahmmm ....tomar cuidado e..... :meow:

o tisin parou de falar estranhamente enquanto sua expressão mudava de preocupado para impressionado. ana estranhou isto e disse:

-- algum problema tisin?  ele balançou a cabeça e disse: ahmm... problema nenhum meu amor.... apenas joga um pouco mais de água no lado direito, não esta molhado o suficiente..... isto mesmo.;p

kerry então voltou correndo com o maior bikini que ela tinha (considerando o tamanho da ana) e disse: desculpe a demora ana mas eu só tinha este par  de bikini no seu tamanho ^^; e hmmm..... - e olhando para o tisin extasiado e fixado no local disse tambem- que cara de bobo é este tisin?

-- muito simples, estou apreciando o bom conjunto veicular da minha namorada! - apesar da afirmação forte e alegre, ambas kerry e ana não entenderam muito bem de inicio.

-- permita-me explicar: apesar de esta superaquecido agora, eu estou adorando ver este belo capo que esconde uma bela potencia e tração forte para qualquer terreno:nod:, com curvas bem estilizadas e bonitas alem de otimas listras tanto para o capo quanto para o para-choque;p, um otimo estofamento interno tanto traseiro quanto dianteiro para maior conforto alem de dois grandes air-bags=p, com um cheirinho gosto de carro novo :love:e, especialmente hoje, farois lindos, brilhantes e acesos:rolf:. - disse isto com uma naturalidade perversa e engraçada e com sorriso engraçado que tambem contagio sua sapeca protegida.

-- hmmm parece que não sou apenas eu que ficou afetado pelo calor. vou resfrescar os dois pervertidos ai:p... - revidou ana, molhando os dois no processo com um forte jato de agua. a kerry apenas aproveitou a situação e oportunidade, tirou a roupa(ja com o bikini e foi por isto a demora) e se jogou na pisicina enquanto ana colocava o bikini e faria o mesmo em seguida apesar de mais cuidadosa para não jogar toda agua e a kerry fora da piscina.


O tisin então olhando duas beldades na piscina apenas disse uma ultima frase antes de partir:

-- faremos o seguinte então: desta vez vou deixar minha  agora "lancha de alta velocidade" e a sereia brincarem na água por enquanto:love:, acredito que posso fazer este trabalho sozinho e deixarem as duas se refrescarem neste dia perfeito para isto:relax:. contudo (e como um bom mercenário) o preço disto sera simples: irei fazer todo tipo revisão mais tarde em voce ana, estou realmente cheio muitas boas idéias para testar no calor do momento.    ideias pervertidas a caminho!  :mwahaha:


:bulletblack: ----------------:bulletblack:

Heat. The vibration of particles in a determined frequency  that moves the world or in his absence paralyzes it. The heat is in everything we do and basically every moment of our lives, shaping some events so good and expected, making others more unexpected and interesting, or making our lives more difficult in its excess. for ana and tisin, heat always creates exotic situations.

on a summer day in Brazil and in a opportune day, ana was meeting with Kerry to her house for a special event.

- Unf! excuse my delay, is too hot today and I really need to walk a little slower in this infernal heat:noes:, ana gasped. - I arrived too late?

Kerry shook his head and said:

- Just a bit but that's okay. still,  you are prepared for the photos? Kerry said with a smile. ana then shook his head positively and reached up to his shorty friend. both were home to kerry for a photo session.

since Kerry came into her life,  both has been benefited in many ways thanks to the dedication, caring and leadership that ana can provide and have a protective person as she is the greatest asset a person can have. But Kerry also reciprocates this benefit and helped Ana to enter into a world she always dreamed of being even when her illness prevented her from dreaming about something in this way: Kerry was helping ana to become a model.:nod:

despite initially shy in terms of experience and more muddled because of her unusual size, ana has a rather beautiful body that serves well the standards of models as well as the cosplayers, which Kerry is owned and its main tool. even though many do not fit in normal clothes Ana, make new models of clothes and exotic addition to use as their ana fashion doll for experiments always excited and now leaves the Kerry even more eager to work with her. always bringing good models, kerry scale testing various outfits and loves to take photos with her "big" sister, and ana contributes to her appearance and good adaptability. However specific this summer day, it was very hot which made the shoot a little more difficult and changing clothes between photo shoots and that bothers despite Kerry prepared great models for ana.

These clothes were so beautiful that  made  ana´s greens eyes shine like emeralds and forget the terrible heat of the moment, despite most of time ana stopped to gasp a little and drank lots of water and other juices. one special cloth/costumes  left ana very excited to continue despite all the problems: it was a costume-themed Transformers outfit that is ana a big fan, and combined with their own technology  a nice combination indeed. after a few photos, doing various poses, expressions and other tricks, both were exhausted  but happier. ana however was looking far more exhausted and with a weary tone in his voice said:

-- Hmm ... kerry do you have a pool or something? 'm not holding this heat. Kerry again shook his head and let that smile off but this time tired as your friend.

then both go up to an outside part of kery´s house,  going through a large covered balcony, which the Kerry likes to meditate and practice her dance moves. arriving at the edge of the balcony, kerry said:

-- ana there is a pool here, you can enter on it if you want. but you brought your bikini? Kerry asked.

- If you had said it would be a pool party,  I had bought for two small bikini for both, a lot of soda and some delicous barbecue beef to prepare:w00t!:. - said in a funny tone a voice in the background that took both by surprise.

But both realized that was the tisin that came out of nowhere. he quickly added saying: forgive my intrusion but I came to pick up ana, she is already ready to go? -  tisin asked.

ana yet it was very strange and visibly affected by the heat of change of clothes/cosplay. she said between long breaths to cool herself: I do not know... I think so:p....

--  after a small time, tisin realized this and using their equipment he always carries to check ana´s vital signs.  surprised with the result´s he then said:

wow! ana you're hot! :wow: tisin said emphatically. ana did not understand the seriousness of the tisin said and answered softly:

yes I know I am ^^;. - Ana joked a little. but still worried tisin completed: No, I mean your body freaking hot!:omfg:

- In any case you need to cool down immediately!! kerry she can use that pool, he asked that quickly received a affirmative response from the small blondie at his side. ana then said:

- Then do yourself a favor before it: kerry, you can get a bikini for me, in photo session I took him because he did not think would needed. Tisin, would you bring a bucket of water or more for me? - Both received the message and go as soon as possible. in this time, ana start to took off some parts of her cosplay, leaving only her own mechanical arms and a common simple white shirt/thin while still trying to get off her stocking as well.

Going to a shade in a more protected place, ana was still trying to refresh herself when tisin brought three large buckets of water with other cleaning utensils. He then said:

- Here carol, this should relieve you for a while. also use this and wash your arms and tail to prevent any accumulation of residue  before entering in pool. -  what was something natural for her.

ana then took the bucket and started washing  herself with water and esponga and, meanwhile,  for determining the severity of the problem, tisin began to discuss:

-  in any case  Carol, you need to remember to check the temperature of your body and the environment whenever possible! this is why you have such a tail and other devices that monitor your physical condition.  your ultra dense skin can protect you from the dangers of battle and this is your most important attribute, but this same ultra thick skin can also difficult  some of your natural processes such as heat cooling and you need to always be alert for this!:meditation: - Said in a tisin warning tone despite being more concerned about ana status than just wanting to fight against her.

ana could not do much besides rubbing her arms and hear what  the tisin said  especially because it is his  love and care that keeps ana alive even though he was boring with it sometimes. However ana was doing something that would soon draw the attention of your partner in an unexpected way.

as she washing herself, time to time, she used her tail to pump large quantities into reservoirs on her tail and then throw in your body, first in his head that is the most important place and pulling his shorts so that the water came into their thick legs too. However, with the water starting to flow  and wet her body, and because it is just using a simple shirt, her white shirt was becoming more transparent and revealing her brown skin, stripes and her breast as well.

meanwhile the tisin still saying: - in common situations, the Razor back quickly warn you about this but it is in repair now, so you should be even more careful . then I ask again for you to be more :wow:..... ahmmm.... take care and..... :meow:

the tisin stopped talking strangely while his expression changed to concern to impressed. ana surprised of that said:

- Tisin, there is any problem? He shook his head and said: - any problemy love.... jutst throw a little more water on your right side, is not wet enough..... now its better.;p

Kerry then ran back with her larger bikini that she had (considering the size of ana) and said: - sorry for my delay ana but I just had this pair of bikini with your size^^; and hmmm ..... - And looking for tisin ecstatic and amazed facial expression said: what is this fool/funny expression tisin?

- Very simple, I'm enjoying all the vehicle atributes from my girlfriend! - Despite the strong/funny affirmation, both Kerry and Ana did not understand imediatly.

--- Let me explain: although it is overheated now, I am enjoying watching this beautiful "hood" that hides a pretty strong power and traction for any terrain:nod:, with stylized curves and beautiful stripes, that is a excelent addition to both her hood and for her bumper:D, an awesome internal padding both front and rear for better comfort in addition to two large air-bags=p, with a delicous "new car" smell like:love:, and especially today, 2  beautiful and bright headlights:D. - Said it with a naturally wicked and funny way , that make his small protected smile on the same funny/kinky way.

- Hmmm seems I'm not just me who was affected by heat. let me refresh the head of this two perverts here:p... - Ana retorted, wetting the two in the process with a strong water jet. kerry enjoy the situation and took the opportunity, took off her clothes (already with the bikini and was hence the delay:p) and fell in pool while ana put her bikini and then do the same in spite of being more careful not to throw both water and Kerry out of the pool:XD:.


looking at both beauties in the pool, tisin said just a small thing before leaving:

- hmmm well, I  will do the following: this time, I let my now "high-speed water jet" and mermaid play in the water for now:love:, I believe I can do this job alone and leave the two to cool off this perfect day for it:relax:. However (and as a good mercenary) the price will be this: I will do all kinds reviews later on you ana, I am really filled a lot of good ideas to test in the heat of the moment. perverted feelings incoming! :mwahaha:
Add a Comment:
 
:icontisinrei:
tisinrei Apr 3, 2012  Student Digital Artist
hehhehe glad you like the story. do you translate it?
Reply
:icondeadcobra:
I use google translator if i don't know what is written
Reply
:icontisinrei:
tisinrei Apr 4, 2012  Student Digital Artist
hehhe o.k.
Reply
Add a Comment: